Diversão e Arte

Em clipe, Lia Clark e Wanessa Camargo derrotam político

Vídeo de 'Bumbum no ar' é inspirado nos filmes de Quentin Tarantino

Caio Ponciano
postado em 20/09/2018 13:30
Lia e Wanessa interpretam duas justiceiras
Depois do superproduzido clipe de Q.M.T., a drag queen Lia Clark lançou, nesta terça-feira (18/9), um vídeo no estilo curta-metragem. Com participação da cantora Wanessa Camargo, o clipe da música Bumbum no ar é inspirado nos filmes de Quentin Tarantino e tem direção assinada por Felipe Sassi, que já trabalhou com Ludmilla, Iza, Gloria Groove e Aretuza Lovi.

Fazendo uma crítica ao discurso de ódio, o vídeo apresenta Lia e Wanessa como duas justiceiras que dão uma lição em um político que propaga misoginia, racismo e homofobia em sua campanha. Em determinado momento do clipe, o candidato (interpretado pelo ator Marco Marfia) aparece hospitalizado após uma tentativa de homicídio. Apesar de semelhanças com o atual momento político do Brasil, a produção começa com uma mensagem informando que se trata de uma obra de ficção e sem compromisso com a realidade.

Segundo Wanessa, a coreografia do clipe é feita somente pela Lia por causa da diferença de altura entre as duas. "A Lia tem 1,90m e eu tenho 1,60m, então a gente achou que não ficaria muito legal no vídeo ela e eu dançando juntas. E ela pode colocar o bumbum no ar porque é maravilhoso", elogia. "Na gravação do clipe, eu não conseguia parar de rir, porque ela é super divertida, além de ser uma performer como poucas eu vi. Apesar de ser um trabalho dela, estou empolgada porque a gente deu todo amor nessa gravação", disse a cantora.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação