Diversão e Arte

Irmão de Ben Affleck revela problemas familiares com alcoolismo

Casey Affleck revelou em entrevista que ele, o pai e os avós viveram o mesmo drama do irmão

postado em 20/09/2018 15:23
Ben Affleck está internado em uma clínica de reabilitação desde o final de agosto
O ator Casey Affleck revelou que a luta contra o alcoolismo que o irmão Ben Affleck vive, não é uma novidade para a família. "A maior parte dos meus avós era alcoólatra. O meu pai é alcoólatra e está sóbrio há 30 anos. Eu estou sóbrio há seis anos", afirmou Casey em entrevista ao site Entertainment Tonight.

No fim de agosto, Ben Affleck foi visto sendo levado pela ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, para uma clínica de reabilitação. É a terceira vez que o astro de Liga da Justiça é internado para tratar o vício no álcool. Ben já havia procurado ajuda para tratar o alcoolismo em 2001 e em dezembro de 2017.

"O Ben é viciado e um alcoólatra", disse Casey. "O alcoolismo tem um enorme impacto não apenas para a pessoa, mas para a família. O Ben está tentando se recuperar e pôr tudo em ordem, não apenas para ele, mas para os filhos e para a mãe das crianças", acrescentou, referindo-se a Jennifer Garner, e aos três filhos do casal, Seraphina, Violet e Samuel.

Casey Affleck já havia tranquilizado os fãs do ator que interpretou Batman nas telonas. "Ele está em reabilitação e está se recuperando e parece estar bem", comentou Casey ao site ET Online.

A atual namorada de Ben, a modelo de 22 anos Shauna Sexton, foi acusada por seguidores de ser a responsável pela recaída do astro após publicar uma foto em seu Instagram em que aparece sorridente com uma taça de vinho. "Que fique registrado que eu nunca bebi na frente dele", afirmou a modelo. Após as acusações, a modelo da Playboy mudou sua postura ao falar que Affleck era "bem grandinho e responsável por suas escolhas, e prometeu ficar sóbria.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação