Publicidade

Correio Braziliense

Cantora Daniela Firme, da Rock Beats, faz show de lançamento do EP

'Tudo certo, tudo errado', o primeiro trabalho solo de Firme, foi lançado em 3 de setembro nas plataformas digitais


postado em 21/09/2018 16:35 / atualizado em 21/09/2018 16:36

Cantora já abriu shows de grandes banda nacionais, como Biquíni Cavadão, Paralamas do Sucesso e Capital Inicial(foto: Divulgação/Henrique François)
Cantora já abriu shows de grandes banda nacionais, como Biquíni Cavadão, Paralamas do Sucesso e Capital Inicial (foto: Divulgação/Henrique François)
 
A cantora e compositora Daniela Firme, vocalista da banda Rock Beats, faz neste domingo (23/9) o show de estreia do primeiro autoral, o EP Tudo certo, tudo errado, no Anfiteatro do Pontão, a partir das 16h e com entrada gratuita.

Tudo certo, tudo errado foi lançado em todas as plataformas digitais em 3 de setembro. O projeto solo possui quatro canções inéditas, são elas: Menina, Que não seja eu, Passatempo e a canção que dá nome ao EP. O projeto lançado faz parte de um trabalho composto de 14 canções autorais. As faixas já gravadas serão lançadas pouco a pouco, em EPs. 
 
Acompanhada dos integrantes da banda, a vocalista Daniela gravou as faixas do EP. Rock Beats é composta por Bruno Albuquerque (guitarra e violão), Alexandre Macarrão, (baixo), Nelson Guimarães (bateria), Gregoree Junior (teclados e loops) e Edinho Silva.
 
Serviço
Show de lançamento do EP Tudo certo, tudo errado de Daniela Firme
Anfiteatro do Pontão do Lago Sul. Em 23 de setembro (domingo), a partir das 16h. Entrada franca.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade