postado em 22/09/2018 14:24
A partir de 26 de setembro, a Orquestra Filarmônica de Brasília estreia o projeto, OFB Show, que tem como objetivo unir música, dança, cultura e entretenimento e levar tudo isso à população brasiliense com preços acessíveis.No lançamento, marcado para às 20h no Teatro Dulcina (Conic), terão apresentações de solos, duos, trios e grupos de bailarinos do projeto Viva Arte Viva, que foram destaque em festivais e concursos locais, nacionais e internacionais. No repertório estarão clássicos como Intro e Fandango (Boccherini), Carmen e Habanera (Bizet), Aragonese, Seguidilla e Entre act.
No segundo momento, o evento é dedicado ao flamenco com a presença da bailarina Ana Medeiros, que tem mais de 20 anos de experiência com a dança e com o ensino da castanhola. A artista se apresentará ao som de castanholas, sambas e choros.
Orquestra Filarmônica de Brasília
Formada por 60 músicos, a Orquestra Filarmônica de Brasília foi criada em 1985 por estudantes da Universidade de Brasília (UnB) com a missão de abrir espaço para os profissionais recém-formados da música.
O grupo, que tem regência de Thiago Francis, se apresenta na formação de Pequena Camerata em concertos, além de ter projetos sociais ligados à dança, ao teatro e à música.
SERVIÇO
OFB Show
Teatro Dulcina (Conic). Em 26 de setembro, às 20h. Apresentações de dança do projeto Viva Arte Viva e da bailarina Ana Medeiros com acompanhamento musical da Orquestra Filarmônica de Brasília sob regência de Thiago Francis. Entrada a R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira). Amigos da OFB, gestantes e idosos também pagam meia-entrada. À venda no site Sympla.