Diversão e Arte

Jornada literária chega a Sobradinho nesta segunda-feira

Evento é destinado a alunos e professores da rede pública

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/09/2018 13:44
Contação de histórias e apresentação de espetáculos fazem parte da programação
A terceira edição da Jornada Literária tem início nesta segunda-feira (24/9), em Sobradinho. O evento promove a realização de atividades literárias para alunos e professores de instituições de ensino públicas do Distrito Federal. Entretanto, as ações são abertas para toda a comunidade. A terceira edição do evento começou na manhã desta segunda, no Teatro de Sobradinho, e vai até esta quinta-feira (27/9).

A jornada terá atrações como contação de histórias, rodas de conversa, apresentações musicais e espetáculos literários. Entre os convidados, estão os artistas Ivan Zigg, Tino Freitas, João Bosco Bezerra, Nicolas Behr, Cristiane Sobral, Marco Miranda, Chico de Assis e João Santana. Confira a programação completa no site da Jornada Literária.

Serviço:

Jornada Literária do DF
Até 27 de setembro, das 8h às 18h, no Teatro de Sobradinho (Q. 12, em frente à antiga rodoviária. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação