Diversão e Arte

'Kingsman 3' tem data de estreia confirmada

Sequência da franquia chega aos cinema em 8 de novembro de 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/09/2018 18:05
Ator Taron Egerton interpreta Gary 'Eggsy' Unwin na franquia
A 20th Century Fox confirmou a data de estreia do terceiro filme da franquia Kingsman, prevista para 8 de novembro de 2019. Matthew Vaughn roteirista e diretor dos dois primeiros filmes retorna para comandar e escrever o novo longa.

O portal IGN informou que as filmagens de Kingsman 3 devem começar em janeiro, no Reino Unido. O terceiro longa da franquia é o primeiro filme confirmado após a compra da Fox pela Disney.

Ainda de acordo com o site, dois novos personagens serão apresentados no novo filme. A primeira adição será Conrad, que é descrito como "jovem, arrogante e charmoso, filho de um Duque inglês, Conrad está ansioso para servir seu país durante a Primeira Guerra Mundial... e talvez os Kingsman o ofereça justamente essa oportunidade."

O outro personagem, que não teve o nome revelado, será um homem mais velho. O ator Ralph Fiennes é o mais cotado para interpretá-lo. No primeiro filme, Kingsman: Serviço secreto, os atores Taron Egerton, Mark Strong e Colin Firth foram apresentados ao público. Enquanto no Círculo dourado, nomes de peso, como Channing Tatum, Jeff Bridges, Julianne Moore e Halle Berry foram introduzidos na trama.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação