Diversão e Arte

Sabrina Sato conta que fez xixi no palco durante leilão com Roberto Justus

Em entrevista ao canal de Rafael Cortez na internet, Sabina Sato contou várias gafes

Agência Estado
postado em 26/09/2018 11:01

Duda Nagle e Sabrina Sato esperam o primeiro filho

Sabrina Sato participou, indiretamente, do programa do humorista Rafael Cortez, no YouTube, nesta terça-feira (25/9). O entrevistado do dia, Rodrigo Capella, participava do jogo X9, no qual o convidado precisa contar um "podre" de alguém.

Na ocasião, Capella deveria "entregar" uma das seguintes pessoas: bispo Edir Macedo, Marcelo Marrom ou Sabrina Sato. Ambos decidiram ligar para a apresentadora da Record TV. "É bom que seja um podre leve, porque estou grávida", disse Sabrina, que está no sétimo mês da gestação, fruto da união com o ator Duda Nagle.

Ela lembrou de uma história inusitada: "Fui apresentar um leilão junto com Roberto Justus e eu mijei no palco de tanta risada. Não foi um ;xixizinho; não, foi um ;xixizão;. Molhou meu sapato, molhou tudo", recordou.

A apresentadora admitiu que vive "dando fora", principalmente trocando os nomes das pessoas. "Chamei Aguinaldo Rayol de Aguinaldo Timóteo. Também chamei Beto Barbosa de Beto Jamaica. Vivo dando fora", disse, rindo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação