Diversão e Arte

Anitta é destaque e ganha beijo no palco do Prêmio Multishow

Percussionista da banda Atitude 67, Leandro Martins, beijou a cantora durante a premiação

Agência Estado
postado em 26/09/2018 11:14

Leandro Martins disse que era um rapaz de atitude antes de beijar Anitta

Um dos momentos mais marcantes da 25; edição do Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira (25/9), foi o beijo entre a cantora Anitta e o percussionista da banda Atitude 67, Leandro Martins.


Durante a premiação, Anitta brincou várias vezes com o divórcio e lembrou a todos que está solteira. A cantora anunciou no início de setembro a separação do empresário Thiago Magalhães, com quem estava casada desde novembro de 2017. No palco do programa, ela chegou a dizer que os interessados podiam mandar mensagens para o seu celular e que iria "brincar de Tinder" com a plateia.

[VIDEO1]



Após mais de duas horas de exibição, a produção do programa pediu que ela e Tata Werneck, que também apresentou a premiação, batessem papo com Luan Santana enquanto a equipe preparava a atração seguinte. Foi nesse momento que Leandro Martins subiu no palco e disse que era um cara de atitude: uma brincadeira com o nome da banda: Atitude 67 e deu um beijo na cantora. A internet, claro, surtou com o momento.

Anitta foi a grande vencedora da noite pelo voto popular. Vai, malandra foi eleita a Música Chiclete do Ano e melhor clipe TVZ.

Confira a lista completa dos vencedores:

Votação Popular

- Melhor Cantora: Ivete Sangalo

- Melhor Cantor: Luan Santana

- Melhor Grupo: Rouge

- Melhor Show: Marília Mendonça

- Melhor Dupla: Jorge & Mateus

- Melhor Música: Pesadão -- IZA part. Marcelo Falcão (Autores: Pablo Bispo, IZA, Marcelo Falcão, Sérgio Santos e Ruxell)

- Música Chiclete: Vai, malandra: Anitta (Autores: Anitta, Maejor, Mc Zaac, Brandon Green, Laudz, Zé Gonzales, Yuri Martins)

- Melhor Cover na Web: Day: Cover: Ao Vivo e a Cores (Matheus & Kauan)

- Melhor Clipe TVZ: Vai, malandra (Diretor: Terry Richardson)

Votação Superjúri:

- Canção do Ano: Te amo disgraça - Baco Exu do Blues

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação