Diversão e Arte

Série 'A vida secreta dos casais' é renovada para segunda temporada

Os novos episódios da série começam a ser filmados em 30 de setembro

postado em 26/09/2018 18:22
Cenas da primeira temporada de A vida secreta dos casais
A série original da HBO A vida secreta dos casais foi renovada para segunda temporada. A produção brasileira (criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli) é um dos trabalhos da rede HBO Latin America. Os novos episódios começam a ser gravados em 30 de setembro, em São Paulo.

A primeira fase da série estreou em outubro de 2017, com 12 episódios, abordando temas como assassinato, sexo e corrupção. Com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios, Bruna Lombardi, Carlos Ricelli, Geórgia Araújo e Eduardo Zaca, a série conta a história da sexóloga Sofia (Bruna Lombardi). Ela se vê em meio ao caos quando se envolve em uma rede de corrupção, após revelações de um paciente.

A segunda temporada terá novidades: o elenco terá a participação da atriz Mayana Neiva. Ela interpreta a esposa do vice-presidente Zairo (Leonardo Medeiros), que passa a comandar o país após a morte do então presidente.

Além de Mayana Neiva, o elenco de A vida secreta dos casais conta com João Paulo Lorezon, que interpreta o papel de Daniel. A série também tem participações como Carlos Alberto Riccelli, Paulo Gorgulho, Alejandro Claveux, Virginia Cavendish, Fernando Alves Pinto, Ondina Clais e Hugo Bonemer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação