Diversão e Arte

Warner divulga data de estreia de 'Aves de rapina' e confirma atrizes

O filme chega aos cinemas em 2020 e terá Mary Elizabeth e Jurnee Smollett-Bell no elenco

postado em 27/09/2018 21:10
Filme das heroínas da DC será dirigido e escrito por mulheres
A Warner confirmou a data de estreia de Aves de rapina, o longa de heroínas da DC, cujo título ainda não foi revelado. A produção chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

O filme do grupo liderado pela vilã/anti-heroína Arlequina (Margot Robbie) terá direção de Cathy Yan (Dead pigs) e roteiro de Christina Hodson (Bumblebee). As filmagens do filme terão início em janeiro de 2019.

Outra novidade divulgada pelo estúdio foi a confirmação da atriz Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora e de Jurnee Smollett-Bell como a Canário Negro. Após ser Arlequina em Esquadrão Suicida, Margot Robbie estará de volta no papel. Em Aves de rapina, a atriz ainda desempenhará a função de produtora. Agora, resta saber quem irá interpretar Cassandra Cain e Renee Montoya, compondo o grupo de heroínas presente no filme.

Em seu Twitter, o repórter da Variety Justin Kroll, informou que os atores Ewan McGregor (Christopher Robin - Um reencontro inesquecível) e Sharlto Copley (Malévola) estão cotados para ser o vilão Máscara Negra. No entanto, ele afirmou que a Warner começou agora os testes para escolher quem assumirá o posto de antagonista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação