Diversão e Arte

Projeto PlayStation na estrada chega a Brasília neste fim de semana

Ação promovida pela Sony, será realizada no Boulevard Shopping de sexta (28) até domingo (30), com jogos e realidade virtual

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/09/2018 21:12
O projeto PlayStation na Estrada percorre diferentes cidades ao redor do país
A capital federal será o próximo destino que o projeto "PlayStation na estrada" vai estacionar, de sexta (28/9) a domingo (30), no estacionamento do Boulevard Shopping, das 12h às 20h.

O projeto é uma ação promovida pela Sony, que conta com um caminhão tecnológico com vídeogames, televisões e equipamentos de realidade virtual, além de brindes para o público. O caminhão ;PlayStation; passa por diferentes cidades ao redor do Brasil e proporciona uma divertida experiência a quem não pode comparecer aos grandes eventos. São seis estações de jogos com as últimas novidades do gênero.

O evento é gratuito e promove um encontro entre jogadores de diferentes idades. Cada cliente, poderá experimentar cada jogo por 5 minutos. PlayStation na Estrada saiu de São Paulo em 16 de junho e já passou por várias cidades e estados.

Serviço
PlayStation na estrada
Boulevard Shopping (STJ c. J). De sexta a domingo, das 12h às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação