Diversão e Arte

'X-Men: Fênix Negra' ganha trailer; confira!

Longa está previsto para estrear em fevereiro de 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/09/2018 21:19
Sophie Turner dá vida a personagem A 20th Century Fox divulgou, nesta quinta-feira (27/9), o primeiro trailer do longa X-Men: Fênix Negra, que tem como protagonista Jean Grey, que é interpretada pela atriz Sophie Turner. A atriz já interpretou o papel em X-Men: Apocalipse.

O novo filme conta a história de Jean Grey passando pela infância, a ida para o instituto Xavier, o aprimoramento, o crescimento dos poderes da mutante até perder o controle. A produção é uma adaptação para os cinemas de uma das histórias mais cultuadas dos mutantes nos quadrinhos.
[VIDEO1]

Em nota enviada para a imprensa, a produtora contou um pouco sobre alguns detalhes do filme. ;Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia."

X-Men: Fênix Negra está previsto para ser lançado em 14 de fevereiro de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação