Diversão e Arte

Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura tocarão no Rock in Rio 2019

O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (27/9). As bandas se apresentam em 4 de outubro

Adriana Izel
postado em 27/09/2018 21:45
Iron Maiden é a principal atração do dia do metal no Rock in Rio
, a produção do evento revelou, na noite desta quinta-feira (27/9), as primeiras atrações que tocarão na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, no próximo ano.

Após uma edição sem metaleiros, o Rock in Rio receberá nomes de peso do heavy metal. A grande atração é Iron Maiden, que chega ao festival após 33 anos da última apresentação. O grupo esteve na edição de 1985 e essa será a segunda passagem pelo festival brasileiro.

Também foram anunciados os alemães do Scorpions, os americanos do Megadeth e os brasileiros do Sepultura. As quatro atrações se apresentam em 4 de outubro no Palco Mundo.

;Para a edição de 2019, começamos nosso booking com o foco neste público, porque eles fazem parte da alma do Rock in Rio quando invadem a Cidade do Rock de preto", afirmou Roberto Medina, presidente do Rock in Rio sobre a escolha dos artistas do metal.

O Rock in Rio 2019 ocorre entre os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Uma das principais novidades da edição é o lançamento do Espaço Favela, uma nova área do festival que terá apresentaçõa da banda Canta Cego, formada na Favela da Maré, no RJ.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação