Diversão e Arte

Léo Pain é o mais novo ganhador do 'The voice Brasil'

Cantor levou Michel Teló ao tetracampeonato na disputa, com 50,01% dos votos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/09/2018 09:46
O gaúcho Pain venceu a sétima edição do reality ao lado de Teló

A sétima edição do reality show musical The voice Brasil chegou ao fim nesta quinta-feira (27/9) e Michel Teló voltou a brilhar como técnico de mais um vencedor, dessa vez, o sertanejo Léo Pain. A vitória veio por meio de voto popular, o gaúcho conseguiu atingir .

[SAIBAMAIS]O cantor estava concorrendo contra a pernambucana Erica Natuza, do Time Brown; Isa Guerra, do Time Lulu; e Kevin, do Time Ivete. Os três abriram a noite cantando, respectivamente, Anunciação (Alceu Valença), My life is going on (Cecilia Krull) e I got you ; I feel good (James Brown). Já Pain abriu o programa com Adoro amar você (Daniel).

O grande vencedor levou para casa um prêmio de R$ 500 mil, mais um carro e um contrato para gravar um álbum. Ao lado de Pain, Teló coroou a vitória apontando para o futuro do ex-pupilo, agora, como companheiro de profissão: ;Isso é só o começo. Saindo daqui vamos gravar uma moda juntos;.

Noite de emoção e diversão

Muita música marcou os seguintes blocos da atração. Ivete Sangalo subiu ao palco para cantar o hit Um sinal. Posteriormente, Erica voltou a cantar, dessa vez o clássico dos Bee Gees, How deep is your love.

Antes de comemorar o tetracampeonato, Teló também se apresentou com o medley de grandes sucessos do pop brasileiro, como A brasileira, A festa (de Ivete Sangalo), A namorada (de Carlinhos Brown) e Tempos modernos (de Lulu Santos).

Quase no final, foi a vez de Isa voltar ao palco com uma canção autoral: O céu já escolheu. Logo após, Lulu Santos cantou Hoje em dia, canção inédita. Kevin também fez um retorno aos palcos, com o hit Ainda bem, de Thiaguinho. Brown, por sua vez, cantou a faixa própria Toda paz, seguindo de Pain com a faixa Outra vez, do Rei Roberto Carlos.

A última música da noite, interpretada por ex-participantes, foi This is me, canção do filme musical O rei do show.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação