Diversão e Arte

Rod Stewart lança 30º disco de estúdio, 'Blood red roses', em streaming

Paralelamente ao lançamento do disco, Rod Stewart anunciou turnê em 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/09/2018 16:25
Capa do álbum 'Blood red roses'

Aos 73 anos, Rod Stewart lança o 30; álbum de estúdio da carreira, Blood red roses, disponível nas plataformas de streaming com 13 canções originais. Paralelamente ao lançamento, Stewart anunciou que entrará em turnê a partir de 2019 em shows ao ar livre.
O novo trabalho ganhou versão standard e deluxe, que além das faixas originais, conta com outras três covers. O lançamento ficou a cargo da Universal Music Brasil. Kevin Savigar, amigo e colaborador de longa data de Stewart, coproduziu o disco, Blood red roses, que passa pelo folk, pop, R e por baladas de rock;n;roll.

Confira as faixas do disco


1. Look in her eyes
2. Hole in my heart
3. Farewell
4. Didn;t I
5. Blood red roses
6. Grace
7. Give me love
8. Rest of my life
9. Rollin; & tumblin;
10. Julia
11. Honey gold
12. Vegas shuffle
13. Cold old London

Rod Stewart


É um dos artistas mais respeitados no mundo na música e preserva uma legião de fãs conquistados nos mais de 50 anos de carreira. Ele já vendeu mais de 200 milhões de discos e singles. É autor de hits consagrados como I don;t want to talk about it e Sailing.

Venceu inúmeros prêmios importantes na indústria musical, dentre eles duas posições no Rock and Roll Hall of Fame e o prêmio ASCAP Founders pelas composições, e se tornou ainda um autor best-seller do jornal New York Times, além de dois prêmios Grammy. Emplacou a 33; posição em lista da Q Magazine que elegeu os 100 maiores cantores da história da música de todos os tempos.

Recebeu em 2016 o título de ;Sir Rod Stewart; após ter sido nomeado cavaleiro pelo Príncipe William, no Palácio de Buckingham, pelos serviços prestados a música e a caridade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação