Diversão e Arte

Dois brasileiros participarão de cruzeiro no Caribe com 'Irmãos à Obra'

As inscrições para participar da viagem estão abertas e podem ser feitas pelo site do Discovery

Agência Estado
postado em 01/10/2018 14:03

O nome de quem irá viajar com Jonathan e Drew Scott será divulgado em novembro

Os irmãos Jonathan e Drew Scott participarão de um cruzeiro de cinco dias pelos mares do Caribe na companhia de dois espectadores brasileiros. O sorteio será realizado pelo canal Discovery Home & Health. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, dia 1;, por meio do site e podem ser feitas até o dia 22 de outubro.

Para participar, o internauta só precisa responder a seguinte pergunta: "Qual o canal do Irmãos à obra?". Quem customizar uma foto e marcar um amigo com a hastag #IrmãosABordo tem mais chance de ganhar, de acordo com informações do formulário de inscrição.

Os gêmeos apresentam o reality show canadense Irmãos à obra, que mostra a compra de um imóvel usado e todo o processo de reforma feito pelos novos compradores.

O vencedor do concurso, que será anunciado no dia 3 de novembro, poderá levar um acompanhante e terá todas as despesas pagas pelo canal de TV a cabo. O cruzeiro partirá de Miami, nos Estados Unidos, no dia 3 de dezembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação