Diversão e Arte

Nome da cena brasiliense, DJ Pequi, vai representar Brasília em Belém

Artista se prepara para representar a capital no Círio de Nazaré em três eventos

postado em 02/10/2018 21:01
Antes de partir, DJ faz festa na capital

Ganhando destaque no cenário brasiliense, a DJ Pequi agora está com as passagens compradas para representar a capital no Círio de Nazaré, em Belém, entre 11 e 14 de outubro.

Na ocasião, Pequi se apresentará em três festas: o festival Lambateria, o Baile Tropical e o Baile da Dona Onete. A importância dos eventos se remetem ao fato de que são encontros que celebram a cultura musical da América Latina de uma forma abrangente, com foco nos novos difusores de tendências tropicais do país.

Por meio de nota oficial, a artista explicou um pouco mais sobre tais influências: ;Minha pesquisa musical é voltada para mostrar às conexões musicais e culturais que ligam o Brasil com os países vizinhos especificamente, e o resto dos trópicos no geral;.

Celebração

Para comemorar o convite, a DJ Pequi organizou uma festa, a Pequila, para agitar o público da cidade e já mandar aquela boa energia. O encontro ocorrerá nesta sexta-feira (5/10), na pista de baixo do Canteiro Central, a partir das 21h. No repertório o ritmo já conhecido pela DJ: salsa, merengue, cumbia e reggaeton. O ingresso sai por R$ 15 (meia e antecipado).


Serviço

Pequila de la intimidad
Canteiro Central (Setor Comercial Sul)
Nesta sexta-feira (5), às 21h. Ingressos antecipados pelo site sympla.com.br/pequila-de-la-intimidad__369377. Não recomendado para menores de 18 anos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação