Diversão e Arte

Neymar Jr admite que planos de casamento com Bruna Marquezine são reais

O jogador revelou detalhes a Glória Maria em entrevista a Top Magazine

postado em 03/10/2018 15:17

homem com boné e blusa preta ao lado de mulher com blusa preta

Depois de muitas idas e vindas, o casal Bruna Marquezine e Neymar Jr - Brumar, para os íntimos - parece estar mais firme que nunca. Em entrevista à Glória Maria, pela Top Magazine, o camisa 10 da Seleção Brasileira disse que o momento de se casar com a namorada pode estar prestes a acontecer.

Na mesma entrevista, ele revelou a vontade de ter mais filhos e falou sobre a educação do primogênito Davi Lucca, filho do jogador com Carol Dantas. ;O mais importante é que ele viva a infância como todas as crianças do mundo deveriam viver. Brincando, aprendendo com a família e com muito amor. Tentamos passar esses valores, os mesmos que nossos pais nos passaram. Ensinamentos que independem de dinheiro e fama"

Sobre o relacionamento com a atriz, Neymar contou: ;Está chegando a hora (de casar), né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação