Diversão e Arte

Whoopi Goldberg confirma remake de 'Mudança de hábito'

A atriz afirmou que fará pequena participação no filme

postado em 03/10/2018 18:00
A atriz explicou que o longa não será uma sequência de 'Mudança de hábitos 2'
A atriz norte-americana Whoopi Goldberg afirmou que o longa Mudança de hábito, sucesso da década de 1990, ganhará um remake. Em entrevista ao programa de televisão Good morning Britain, concedida em setembro, Whoopi explicou que o filme não será uma continuação da última produção, e sim uma nova versão. Ela também declarou que deve participar apenas de uma cena do longa.

"Nós estivemos implorando por um novo filme na Disney, mas eles decidiram que vão para uma outra direção com Mudança de hábito. Então não haverá Mudança de hábito 3 e sim uma nova versão. E acho que eu só vou passar por uma cena, e assim eu poderei fazer parte", apontou Whoopi Goldberg ao Good morning Britain.

Lançado em 1992, o filme Mudança de hábito conta a história da cantora Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg), que vê o namorado criminoso cometer um homicídio. Por meio de um programa de proteção à testemunha, a artista é transferida para um convento na Califórnia. No local, Deloris transforma a vida amena das irmãs da instituição. Em 1993, a história ganhou uma sequência, o longa Mudança de hábito 2: Mais loucuras no convento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação