Diversão e Arte

Neil Gaiman, criador do HQ 'Sandman', assina contrato com a Amazon

Britânico desenvolverá conteúdo original para o streaming

postado em 04/10/2018 18:50
O autor de várias obras de sucesso agora está no tima da Amazon

O autor inglês Neil Gaiman assinou contrato global para produção de conteúdo original dos estúdios Amazon. De acordo com informações da própria empresa, a expectativa é que as ideias de Gaiman ganhem vida como produções globais.

Está não é a primeira vez que o britânico trabalhará com o streaming. Antes de assinar acordo de exclusividade, Gaiman já desenvolveu Good Omens com a empresa. A produção deve estrear no começo de 2019.

A Amazon não deu detalhes sobre as futuras produções que serão apresentadas por Gaiman, ou se alguma delas se refere ao trabalho já criado pelo inglês, como Sandman, Stardust ou Deuses americanos.

[SAIBAMAIS]Por meio de nota, Jennifer Salke, presidente dos estúdios Amazon, comemorou a chegada de Gaiman ao time do streaming. ;Neil Gaiman é um escritor fenomenalmente talentoso, que cria mundos que são atraentes, multidimensionais e narrativamente únicos. Seus fãs são ardentes, expressivos e apaixonados e temos a sorte de trazer sua visão talentosa para o público do Prime Video;, afirmou.

Já o autor, por sua vez, também se pronunciou por meio de nota oficial, comemorando a liberdade criativa de se trabalhar na Amazon: ;O que me ajudou a decidir foi o quanto eu gostava de trabalhar com a equipe da Amazon em Good Omens. Eles são pessoas inteligentes, entusiasmadas e que não temiam que Good Omens fosse algo diferente, mas que eram tão determinados quanto eu a fazer algo tão único e excitante como a série é. Estou muito feliz por saber que terei uma casa na Amazon, onde posso fazer televisão da forma que ninguém viu antes;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação