Diversão e Arte

Banda Imagine Dragons anuncia data para lançamento de novo álbum

Novo trabalho se chamará 'Origins' e chegará ao público em 9 de novembro

postado em 04/10/2018 18:55
Quarteto está preparado para voltar às paradas de sucesso

Em pouco mais de um mês, a banda norte-americana Imagine Dragons liberará o novo álbum de estúdio. Sob o título de Origins, o quarto trabalho do grupo chegará ao público em 9 de novembro. Origins será lançado pelo selo Polydor Records e KIDinaKORNER.

[SAIBAMAIS]O novo trabalho já era esperado pelos fãs do grupo, e sucede o ganhador do disco de platina Evolve, lançado ano passado. Dois singles de Origins já foram divulgados: Natural e Zero, o primeiro, inclusive, já conta com clipe. Confira:
[VIDEO1]

O Imagine Dragons fez o anúncio da novidade pelo Twitter. Em um vídeo, o grupo conta um pouco sobre a história da banda, os desafios da vida na estrada, detalhes da última turnê e expectativas para o novo trabalho.
[VIDEO2]

O vocalista, Dan Reynolds, comentou sobre o quanto Origins é uma evolução das raízes que a banda, há anos, cultiva: ;Acho que ele (o álbum) é sobre cavar o chão e apreciar nossas raízes. Quando nós criamos, criamos sem barreiras, sem regras. Nós achamos muito excitante a música que seja diferente, nova para nós;.

Na equipe técnica, participam da produção Joel Little (que já trabalhou com Lorde), Mattman & Robin (que já produziram Carly Rae Jepsen) e John Hill (que já participaram da equipe técnica de Florence %2b The Machine).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação