Diversão e Arte

Pabllo Vittar lança segundo disco da carreira, 'Não para não'; ouça

Álbum foi disponibilizado nas plataformas digitais nesta quinta-feira (4/10)

postado em 04/10/2018 21:27
Capa do CD Não para não
A cantora Pabllo Vittar divulgou, na noite desta quinta-feira (4/10), o segundo álbum da carreira. O disco Não para não, sucessor de Vai passar (2017), é formado por 10 faixas, entre elas, a já conhecida Problema meu, que atingiu 40 milhões de visualizações na internet.

[SAIBAMAIS]Se Vai passar mal foi mais influenciado pelas batidas do pop internacional, Não para não bebe da fonte do regionalismo brasileiro, com batidas da música brega, do forró, do samba, do funk e do pagode baiano. "O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música pra se acabar de dançar, música pra chorar pelo boy lixo, enfim, tá incrível", afirmou a artista em material de divulgação.

O álbum traz ainda participações especiais. Foram convidados para dividir os vocais com Pabllo Vittar os cantores Dilsinho em Trago seu amor de volta; Ludmilla na faixa Vai embora; e Urias na canção Ouro.

Setlist do álbum Não para não, de Pabllo Vittar


Buzina
Seu crime
Problema seu
Disk me
Não vou deitar
Ouro (feat Urias)
Trago seu amor de volta (feat Dilsinho)
Vai embora (feat Ludmilla)
No hablo español
Miragem

Ouça abaixo o disco Não para não, de Pabllo Vittar

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação