Publicidade

Correio Braziliense

Amy Shumer, humorista norte-americana é presa em manifestação

Amy foi estrela do filme 'Sexy por acidente', lançado no começo deste ano


postado em 05/10/2018 13:15 / atualizado em 05/10/2018 13:15

Momento em que Amy Shumer é presa(foto: Reprodução/Twitter)
Momento em que Amy Shumer é presa (foto: Reprodução/Twitter)


A comediante Amy Shumer, famosa por estrelar a produção Sexy por acidente, no começo deste ano foi presa na tarde desta quinta-feira (4/10) em uma manifestação em Washington DC, capital dos Estados Unidos. De acordo com o portal NME, em associação com o site The Hill, Amy foi detida em um protesto coletivo contra a nomeação de Brett Kavanaugh para a suprema corte norte-americana.

O advogado está no centro de uma grande polêmica nas terras do Tio Sam, após ter sido indicado pelo presidente Donald Trump para o cargo, mesmo sofrendo acusações de abuso sexual. Informação que Kavanaugh nega.

Segundo o NME, Amy estava em com milhares de outros vários manifestantes, sendo que várias outras pessoas foram detidas. Em um vídeo, que a comediante gravou momentos antes da prisão ao lado do prédio do senado norte-americano, Amy parecia ciente de seria detida ao afirmar “Eu acho que nós seremos presos”.

Em outro vídeo, ao ser questionada por um membro do protesto sobre o motivo da prisão, Amy responde que estaria sendo acusada de consumo de bebida alcoólica.
 
Veja o momento da prisão:
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade