Diversão e Arte

Star wars divulga primeira imagem de série live-action 'Os Mandalorianos'

Produção será focada em um personagem do grupo nômade Os Mandalorianos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/10/2018 19:00
'Os Mandalorianos' ainda não tem data de estreia
Foi divulgada, nesta semana, a primeira imagem da série Os Mandalorianos, produção live-action baseada no universo de Star wars e que vai compor o catálogo da plataforma de streaming da Disney.

[VIDEO2]

De acordo com publicação do diretor e roteirista do projeto Jon Favreay, a história acompanhará outro guerreiro que emerge do universo de Star wars: "Os Mandalorianos se passa depois da queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Nós seguimos o trabalho de um atirador solitário do exterior de uma galáxia distante da autoridade da Nova República".
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Os Mandalorianos eram um grupo nômade do universo de Star wars, que habitavam o planeta Mandalore e usavam um uniforme característico. Eram um povo belicista e temido que fazia alianças com os Sith e lutou contra os Jedi. Apareceram pela primeira vez em O Império contra-ataca (1980), o segundo filme da franquia.

O personagem mais famoso dos Mandalorianos é Bobba Fett, que foi apresentado na trilogia clássica. Em O ataque dos clones foi mostrada a origem de seu pai, Jango Fett, que não tinha uma boa reputação entre o povo de mandalore.

Além da produção de Jon Favreau, os diretores Dave Filoni (Star wars rebels), Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope), Bryce Dallas Howard (Solemates) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok) foram confirmados na produção da série. A atriz Bryce Dallas Howard, reconhecida pela franquia Jurassic world, está entrando no ramo da direção. Ela é filha do também diretor Ron Howard, responsável pela direção de Han Solo: Uma história Star wars.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação