Diversão e Arte

Steven Seagal abandona estúdio ao vivo ao ser questionado sobre assédio

Seagal deixou Kirsty Wark, âncora do Newsnight, sem resposta quando ela fez referência às acusações de assédio contra o ator; assista ao momento

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/10/2018 20:09

Depois de ser questionado sobre alegações de assédio, Steven Seagal abandonou entrevista à BBC na última quinta-feira (4/10). A âncora do programa Newsnight Kirsty Wark foi deixada sozinha pelo ator em transmissão ao vivo depois de citar as denúncias de assédio que incluem das atrizes Jenny McCarthy, Julianna Margulies e Portia de Rossi em novembro do ano passado.

"Você foi muito afetado por todas as alegações de assédio sexual;, começou a dizer a repórter, que completou: "Você recebeu acusação de estupro e eu me pergunto como você lida com tudo isso?.; Sem responder, o ator de 66 anos tirou o fone de ouvido e começou a sair do estúdio.

Na ocasião das denúncias, Seagal negou todas. Em parecer, promotores do Ministério Público do Distrito de Los Angeles afirmaram que o crime que teria ocorrido em 1993 não é cabível de processos.
[VIDEO1]

Acusações


Uma das primeiras a se manifestar contra Segal foi a humorista Jenny McCarthy no programa SiriusXM. Segundo ela, o ator a teria feito sentar ao lado dele nua em teste de elenco do filme A força em alerta 2, em 1995.

Margulies, famosa por The good wife, contou de encontro com o ator em hotel para uma reunião quando tinha 23 anos. "Eu cheguei ao hotel por volta das 10h40 e ele não estava lá. E ele estava sozinho e se assegurou de que eu visse sua arma, e eu nunca tinha visto uma arma na vida real. Eu saí de lá ilesa; Eu nunca fui estuprada e nunca fui ferida. Eu não sei como saí daquele quarto de hotel".

Na conta pessoal do Twitter, a esposa de Ellen Degeneres e estrela de Arrested Development, Portia de Rossi, relatou: "Ele me disse como era importante ter química fora da tela quando ele me sentou e abriu suas calças de couro. Eu corri para fora e liguei para a minha agente. Imperturbável, ela respondeu: ;bem, eu não sabia se ele era o seu tipo;"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação