Publicidade

Correio Braziliense

Produtora de 007 desmente boatos sobre próximo agente ser mulher

Barbara Broccoli afirmou que 'não se deve transformar personagens masculinos em mulheres'


postado em 08/10/2018 14:42 / atualizado em 08/10/2018 14:43

O atual agente 007 é interpretado pelo britânico Daniel Craig(foto: Miguel Medina/AFP)
O atual agente 007 é interpretado pelo britânico Daniel Craig (foto: Miguel Medina/AFP)

 

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, a produtora Barbara Broccoli, responsável pelos filmes do espião James Bond, afirmou que o agente 007  "provavelmente continuará sendo um homem". O esclarecimento precisou ser feito depois de boatos recorrentes sobre uma suposta mudança do protagonista para adequá-lo a temas que estão sendo mais discutidos, como o empoderamento feminino.

 

"Bond é homem. É um personagem masculino. Foi idealizado como homem e acredito que provavelmente continuará sendo um homem", ela explicou. Barbara acredita que "não se deve transformar personagens masculinos em mulheres" e "simplesmente é possível criar mais personagens femininos e desenvolver a história em torno deles."

 

A estreia do último filme da saga, Bond 25, foi postergada para fevereiro de 2020 depois que o diretor britânico Danny Boyle desistiu do projeto por "diferenças criativas". Ele foi substituído por Cary Fukunaga. Daniel Craig continua como protagonista.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade