Diversão e Arte

Tatá Werneck e Eduardo Sterblicht estrelarão a série 'Shippados'

Os humoristas estrelam a série de 12 episódios, escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado

postado em 08/10/2018 16:37

Tatá Werneck, do programa Lady Night, será uma das protagonistas

A TV Globo já tem uma nova série para 2019! Shippados, estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblicht, é a nova aposta humorística da emissora. Com 12 episódios previstos e gravações iniciadas neste mês de outubro, o roteiro foi escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, que no passado escreveram Os normais.

A série conta a história de uma atendente de supermercado que procura um novo namorado em aplicativos de relacionamento. Após vários encontros que não deram certo, ela encontra o "match perfeito" e a trama começa a desenrolar.

O elenco de Shippados conta ainda com a participação de Luis Lobianco, que fará um nudista na série e da atriz Júlia Rabello, que será uma personagem que trabalha com Tatá Werneck. Vale ressaltar que Tatá ainda realiza o programa Lady Night, e, somente após o término das exibições, poderá começar a gravar como a personagem do novo seriado global.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação