Diversão e Arte

Little Mix homenageia Marielle Franco em site de divulgação do novo single

Criado para o lançamento da faixa 'Woman like me', o site reúne imagens de mulheres inspiradoras ao redor do mundo

postado em 09/10/2018 11:30
O grupo lança, nesta sexta-feira, o single 'Woman like me'
Prestes a lançar um novo single, Woman like me, a girlband britânica Little Mix utilizou o material de divulgação da música para realizar homenagem a diversas mulheres ao redor do mundo. Entre elas, está Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro assassinada a tiros em um ataque, em março deste ano. O clipe da faixa Woman like me, parceria com a rapper Nicki Minaj, tem estreia prevista para esta sexta-feira (12/10).
A imagem de Marielle Franco compõe um mosaico com fotografias de diversas mulheres no site da faixa 'Woman like me'
Em publicação nas redes sociais, o grupo esclareceu: ;Nosso novo single é sobre celebrar mulheres incríveis em todos os tamanhos e formas. Nós não sentimentos que há lugares suficientes para celebrar essas mulheres agora; Então nós queríamos fazer um aqui;.
[VIDEO1]
A girlband divulgou o link do site Woman Like me: o endereço conta com imagens, em mosaico, de mulheres consideradas inspiradoras. Além de Marielle, o material tem fotos das próprias integrantes do grupo e de artistas com Ariana Grande, Rihanna e Pabllo Vittar.

;Celebrar mulheres ao redor do mundo compartilhando fotos de mulheres que te inspiram. Use a hashtag #WomanLikeMe em suas redes sociais e veja a imagem adicionada ao nosso mosaico;, explica a mensagem disponível no site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação