Publicidade

Correio Braziliense

Little Mix homenageia Marielle Franco em site de divulgação do novo single

Criado para o lançamento da faixa 'Woman like me', o site reúne imagens de mulheres inspiradoras ao redor do mundo


postado em 09/10/2018 11:30 / atualizado em 09/10/2018 11:32

O grupo lança, nesta sexta-feira, o single 'Woman like me'(foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP)
O grupo lança, nesta sexta-feira, o single 'Woman like me' (foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP)
 
 
Prestes a lançar um novo single, Woman like me, a girlband britânica Little Mix utilizou o material de divulgação da música para realizar homenagem a diversas mulheres ao redor do mundo. Entre elas, está Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro assassinada a tiros em um ataque, em março deste ano. O clipe da faixa Woman like me, parceria com a rapper Nicki Minaj, tem estreia prevista para esta sexta-feira (12/10). 
 
A imagem de Marielle Franco compõe um mosaico com fotografias de diversas mulheres no site da faixa 'Woman like me'(foto: Reprodução/Internet)
A imagem de Marielle Franco compõe um mosaico com fotografias de diversas mulheres no site da faixa 'Woman like me' (foto: Reprodução/Internet)
 
 
Em publicação nas redes sociais, o grupo esclareceu: “Nosso novo single é sobre celebrar mulheres incríveis em todos os tamanhos e formas. Nós não sentimentos que há lugares suficientes para celebrar essas mulheres agora… Então nós queríamos fazer um aqui”. 
 
 
 
A girlband divulgou o link do site Woman Like me: o endereço conta com imagens, em mosaico, de mulheres consideradas inspiradoras. Além de Marielle, o material tem fotos das próprias integrantes do grupo e de artistas com Ariana Grande, Rihanna e Pabllo Vittar.

“Celebrar mulheres ao redor do mundo compartilhando fotos de mulheres que te inspiram. Use a hashtag #WomanLikeMe em suas redes sociais e veja a imagem adicionada ao nosso mosaico”, explica a mensagem disponível no site.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade