Publicidade

Correio Braziliense

Ozzy Osbourne adia shows para se recuperar de cirurgia na mão

Diversas datas do show 'No more tours 2' precisaram ser remarcadas


postado em 09/10/2018 15:17 / atualizado em 09/10/2018 15:18

Cantor precisará permanecer no hospital para recuperação(foto: AFP/OLI SCARFF)
Cantor precisará permanecer no hospital para recuperação (foto: AFP/OLI SCARFF)

 
O cantor Ozzy Osbourne precisou reorganizar a agenda de shows da turnê No more tours 2 para cuidar da saúde. Aos 69 anos, o vocalista da banda Black Sabbath trata uma infecção na mão e, recentemente, precisou realizar uma cirurgia na área. 

Em 6 de outubro, o artista adiou um show que ocorreria em Mountain View, na Califórnia, para participar do procedimento médico. A cirurgia ocorreu no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. 

O cantor deveria retornar aos palcos nesta terça-feira (9/10), mas, por recomendações dos profissionais que o acompanham, precisará ficar sob observação por mais tempo. Por isso, a agenda de shows da turnê No more tours 2 recebeu alterações. Confira.

13 de outubro - Las Vegas, MGM Grand
15 de outubro - Los Angeles, Hollywood Bowl
18 de outubro - San Diego, Mattress Firm Amphitheatre
20 de outubro - Mountain View, Shoreline Amphitheatre

Ozzy Osbourne tem se manifestado nas redes sociais desde os primeiros dias após a cirurgia. Em publicação no Instagram, ele posou tomando um sorvete e escreveu: “Me sentindo melhor após a cirurgia. Sorvete ajuda”. Na descrição de outra foto, o cantor desabafou: “Não vejo a hora de sair daqui. Obrigada a todos os maravilhosos médicos e enfermeiras que estão cuidando de mim”
 
View this post on Instagram

Feeling better after surgery. Ice cream helps

A post shared by Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne) on

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade