Diversão e Arte

Michael Bublé se emociona ao falar da luta do filho contra o câncer

'Houve um momento que eu desejei não acordar', disse o cantor

Agência Estado
postado em 09/10/2018 15:10
Michael Bublé
Michael Bublé abriu o coração durante entrevista para o programa australiano Today Show. O cantor, conhecido por suas baladas românticas, relatou o sofrimento que ele e a família passaram quando souberam do diagnóstico de câncer do filho mais velho, Noah, quando este tinha apenas três anos de idade.

[SAIBAMAIS]"Houve um momento que eu desejei não acordar", disse Bublé. O músico pensou que não teria forças para continuar nos palcos: "Eu achei que nunca voltaria a cantar. Parecia sem importância, comparado ao que eu estava passando com Noah", contou.

Michael Bublé é casado com Luisana Lopilato e se emocionou ao recordar da luta pela qual a família passou. "Foi horrível. Ainda é. O que nós passamos foi a pior coisa que podíamos passar como pais, e talvez até como seres humanos. Eu preferia que tivesse sido comigo. Muitas vezes preferia que tivesse sido comigo", reforçou.

O cantor sempre demonstra o afeto que sente pela família, no perfil oficial dele no Instagram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação