Diversão e Arte

Vídeo: Performance de drag queen como Lord Voldemort viraliza

O show foi apresentado ao som da música Dangerous woman de Ariana Grande

Agência Estado
postado em 09/10/2018 15:00
O show foi apresentado ao som da música Dangerous woman de Ariana Grande
Uma drag queen conhecida como Florida Elizabeth Man está chamando atenção nas redes sociais após publicar o vídeo de uma performance sua como Lord Voldemort, vilão dos livros e filmes Harry Potter.

Na apresentação, realizada em São Francisco, nos Estados Unidos, ela aparece utilizando uma máscara semelhante ao vilão, vestida de preto. Junto ao número de dança, tira algumas peças de seu vestuário e chega a travar uma "batalha final" de magia usando varinhas e efeitos visuais em uma tela de fundo.

O show foi apresentado ao som da música Dangerous woman de Ariana Grande. "Eu morreria se vocês todos me ajudassem a fazer com que a Ariana Grande visse a performance de Voldemor", escreveu em seu Twitter.

[VIDEO1]

Florida ainda fez um trocadilho envolvendo a forma como o vilão é tratado no filme. Em vez de "aquele que não pode ser nomeado", escreveu em uma foto: "aquela que não pode ser domada."

Até o momento, o vídeo já conta com mais de 1,1 milhão de visualizações no Twitter.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação