Publicidade

Correio Braziliense

Kéfera rompe com mãe por divergências políticas

Atriz tem demonstrado preocupação com resultado das eleições nas redes sociais


postado em 09/10/2018 18:02 / atualizado em 09/10/2018 18:02

Kéfera é uma das youtubers brasileiras com mais inscritos em todo o país e agora investe na carreira de atriz(foto: Imagem Filmes/Divulgação)
Kéfera é uma das youtubers brasileiras com mais inscritos em todo o país e agora investe na carreira de atriz (foto: Imagem Filmes/Divulgação)

 

A atriz Kéfera Buchmann, que está no elenco da novela Espelhos da vida, tem passado por grandes brigas dentro da família devido a divergências políticas. Ela não segue mais a mãe, Zeiva Buchman, no Instagram.

 

Depois da apuração dos resultados do primeiro turno, ela gravou alguns vídeos chorando, em desabafo. “Recebi muitas ameaças de eleitores de Bolsonaro. A gente vai ficar refém do próprio medo? Sei que vai ter muita gente me odiando, mas não vou ficar aqui posando de lindinha postando coisas aleatórias. Eu não conseguiria viver minha vida, fingindo que nada está acontecendo no país”, postou.

 

Kéfera voltou para Curitiba no último fim de semana para o primeiro turno das eleições e votou no candidato à presidência Ciro Gomes. Já a mãe fez campanha para Jair Bolsonaro. A atriz preferiu ficar na casa de uma tia.

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade