Publicidade

Correio Braziliense

Shophie Turner revela esquemas de segurança nos sets de 'Game of thrones'

Dentre as medidas, estavam a derrubada de drones que sobrevoavam as filmagens e gravações de cenas falsas


postado em 10/10/2018 19:00 / atualizado em 10/10/2018 19:00

Agora que as filmagens da oitava temporada de 'Game of thrones' acabaram, Sophie Turner revelou detalhes da produção(foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP)
Agora que as filmagens da oitava temporada de 'Game of thrones' acabaram, Sophie Turner revelou detalhes da produção (foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP)

A atriz Sophie Turner revelou, em entrevista à revista Vulture, na New York Comic Con, detalhes sobre os esquemas de segurança que envolviam as gravações da última temporada de Game of Thrones.

Todo o cuidado era pouco para que nenhum vazamento da oitava temporada acontecesse. "Damos um nome completamente diferente (à série) quando estamos gravando. Acho que nessa temporada era tipo A árvore da vida ou algo assim"

 

Os atores também gravavam cenas falsas em locais com grande circulação de fotógrafos. "Nós nos vestimos (como os personagens) na Croácia porque sabemos que os paparazzi espreitam por lá, então passamos metade do dia sem fazer nada", ela revelou. Além disso, os nomes dos personagens são mudados nos roteiros e em folhas de chamada.

 

Para burlar quem tentava conseguir imagens dos sets de filmagens com drones, a produção também estava preparada. "Eu não sei como isso acontece. Cria tipo este campo e os drones simplesmente caem", Sophie contou. A atriz admitiu que não se acostumou ainda com o fim da série, que já terminou de ser filmada. "É basicamente a maior parte da minha vida. Eu ainda estou processando isso"

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade