Diversão e Arte

Séries 'Ozark' e 'Kidding' ganham novas temporadas

Produções são da Netflix e Showtime, respectivamente

postado em 10/10/2018 19:05
'Ozark' e 'Kidding' estão garantidas para 2019

Duas grandes séries ganharam bandeira verde para a produção de mais uma temporada para 2019. Ozark, da Netflix, e Kidding, do canal norte-americano Showtime, são as bem-aventuradas. A primeira é estrelada por Jason Bateman e Laura Linney, e a segunda é marcada pela volta do comediante Jim Carrey para as telinhas.
Confira a crítica de Ozark aqui, e de Kidding aqui.

[SAIBAMAIS]O anúncio da renovação de Ozark marca a produção a caminho da terceira temporada. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, o drama terá 10 episódios (igual a segunda temporada). Tanto Bateman quanto Laura estarão de volta, assim como Chris Mundy, o showrunner da produção desde a primeira temporada.

Cena da 2ª temporada de 'Ozark'

Confira o trailer de Ozark

[VIDEO1]

A história de Ozark é baseada na caótica família Byrde, que tem o patriarca, Marty, e a esposa envolvidos na contabilidade de um esquema de tráfico de drogas internacional. A renovação chegou a pouco menos de dois meses do lançamento oficial da segunda temporada na plataforma do streaming.

Já a renovação de Kidding veio pelo próprio canal Showtime ao portal Variety. Ainda inédita no Brasil, a produção acompanha o cotidiano de Jeff Pickles, um homem bondoso e gentil, mas que foi terrivelmente arrasado pela morte de um dos filhos. De acordo com o portal, a segunda temporada da produção com Jim Carrey deve estrear em meados de 2019.
Cena da 1ª temporada de 'Kidding'

Confira o trailer de Kidding

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação