Publicidade

Correio Braziliense

Séries 'Ozark' e 'Kidding' ganham novas temporadas

Produções são da Netflix e Showtime, respectivamente


postado em 10/10/2018 19:05 / atualizado em 10/10/2018 19:05

'Ozark' e 'Kidding' estão garantidas para 2019(foto: Reprodução/Imdb)
'Ozark' e 'Kidding' estão garantidas para 2019 (foto: Reprodução/Imdb)


Duas grandes séries ganharam bandeira verde para a produção de mais uma temporada para 2019. Ozark, da Netflix, e Kidding, do canal norte-americano Showtime, são as bem-aventuradas. A primeira é estrelada por Jason Bateman e Laura Linney, e a segunda é marcada pela volta do comediante Jim Carrey para as telinhas.
 
Confira a crítica de Ozark aqui, e de Kidding aqui

O anúncio da renovação de Ozark marca a produção a caminho da terceira temporada. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, o drama terá 10 episódios (igual a segunda temporada). Tanto Bateman quanto Laura estarão de volta, assim como Chris Mundy, o showrunner da produção desde a primeira temporada. 

Cena da 2ª temporada de 'Ozark'(foto: Reprodução/Imdb)
Cena da 2ª temporada de 'Ozark' (foto: Reprodução/Imdb)
 
 

Confira o trailer de Ozark

 

A história de Ozark é baseada na caótica família Byrde, que tem o patriarca, Marty, e a esposa envolvidos na contabilidade de um esquema de tráfico de drogas internacional. A renovação chegou a pouco menos de dois meses do lançamento oficial da segunda temporada na plataforma do streaming.

Já a renovação de Kidding veio pelo próprio canal Showtime ao portal Variety. Ainda inédita no Brasil, a produção acompanha o cotidiano de Jeff Pickles, um homem bondoso e gentil, mas que foi terrivelmente arrasado pela morte de um dos filhos. De acordo com o portal, a segunda temporada da produção com Jim Carrey deve estrear em meados de 2019. 
 
Cena da 1ª temporada de 'Kidding'(foto: Reprodução/Imdb)
Cena da 1ª temporada de 'Kidding' (foto: Reprodução/Imdb)
 
 

Confira o trailer de Kidding

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade