Publicidade

Correio Braziliense

Happy Hour da Lua Cheia promove atividade culturais para mulheres

A ideia é promover debate sobre a saúde feminina para celebrar o outubro rosa


postado em 10/10/2018 19:35 / atualizado em 10/10/2018 19:35

A maquiadora Thathy Zampierri será uma das participantes da edição desta quinta-feira (11) do Happy Hour da Lua Cheia(foto: Divulgação/thathy zampierri/Arquivo Pessoal)
A maquiadora Thathy Zampierri será uma das participantes da edição desta quinta-feira (11) do Happy Hour da Lua Cheia (foto: Divulgação/thathy zampierri/Arquivo Pessoal)

Toda quinta-feira de outubro será realizado o evento Happy Hour da Lua Cheia, que mistura conhecimento e diversão. Idealizado pela Lua Cheia e o BSB Decoração (410 Norte), o encontro começa a partir das 17h30 e debate temas semanalmente.
 
Nesta quinta-feira (11/10), o assunto é "Saúde mental, autoestima e confiança", com presença da maquiadora Tathy Zampierri e da psicóloga Marília Brito. A roda de conversa sobre o assunto não será a única atração da noite, também fará parte uma oficina de Pole Dance e o brechó BSB no Cabide. 

Para as próximas edições, no dia 18, o assunto será "Empreendedorismo feminino", e em 25 de outubro, uma conversa motivacional sobre o assunto "Mulheres que inspiram". 

A entrada dos encontros é franca mediante inscrição pelo link: https://goo.gl/forms/56lSzqInS1Q8bYP73.

Serviço

Happy Hour do Lua Cheia + BSB Decoração
BSB Decoração (410 Norte). Toda quinta-feira de outubro, às 17h30. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade