Diversão e Arte

'Tudo por um popstar' leva para as telas livro de Thalita Rebouças

Longa de Bruno Garotti estreia nesta quinta (11/10)

Mariah Aquino*
postado em 11/10/2018 06:30

Longa de Bruno Garotti estreia nesta quinta (11/10)
O longa Tudo por um popstar, com direção de Bruno Garotti, traz para as telonas o livro de Thalita Rebouças, publicado em 2003. As três melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) são surpreendidas quando descobrem que a banda pela qual são apaixonadas e fãs de carteirinha, a Slavabody Disco Disco Boy, se apresentará no Brasil e fará um show único no Rio de Janeiro.

A partir daí, as meninas embarcam numa aventura. Primeiro, elas precisam convencer os pais a deixarem que elas viajem para fora de onde moram. Uma vez na cidade maravilhosa, elas fazem tudo o que está ao alcance delas para conseguirem ver os ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes) o mais perto possível. A atriz Giovanna Lancellotti também participa da aventura como Babete, prima mais velha de Manu que acompanha as meninas na aventura.

Com roteiro da própria Thalita, autora da obra original, com colaborações de Bruno Garotti, a história voltada para o público adolescente é leve e descontraída. Retrata, além das loucuras a que o trio está disposto para conhecer os ídolos, uma bela amizade que evolui da infância para a adolescência e é capaz de se adaptar a adversidades.

*Estagiária sob supervisão de Severino Francisco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação