Diversão e Arte

Exposição com figurino de 'Animais fantásticos' chega ao Boulevard

Mostra com figurino utilizado no filme 'Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald' estará em exposição no shopping

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/10/2018 11:20

O público vai poder conferir o figurino de Newt Scamander de perto

O Boulevard Shopping vai receber uma exposição gratuita com os figurinos oficiais dos personagens do filme Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald. A mostra começa em 19 de outubro e vai até o dia 30.

As peças vieram diretamente de Hollywood e o fãs do universo Harry Potter poderão tirar fotos em um cenário inspirado no mundo do bruxo. Na exposição, é possível conferir de perto os figurinos de Newt Scamander, Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski.

Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald tem estreia marcada para 15 de novembro nos cinemas brasileiros. O filme mostra o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), que foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne), que escapou da custódia e começou a reunir seguidores. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta o ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir.

Serviço

Exposição ; Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald

Boulevard Shopping Brasília (STN, Cj. J, Asa Norte). De 19 a 30 de outubro. Segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingos e feriados, das 13h às 19h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação