Diversão e Arte

Ariana Grande termina noivado com Pete Davidson, afirma site

Eles estavam noivos desde maio deste ano, mas ela alegou que está passando por uma fase difícil

Agência Estado
postado em 15/10/2018 11:45

Ariana Grande chegou à conclusão de que não era o momento de se relacionar com Pete Davidson

Ariana Grande não está mais noiva de Pete Davidson. A notícia foi publicada neste domingo (14/10), pelo site TMZ. A informação também foi checada pela revista People.

De acordo com fontes ouvidas pelas publicações, a cantora e o companheiro chegaram à conclusão de que "não era a hora certa para o relacionamento". A última vez que o casal foi visto junto foi na semana passada.

O noivado surpresa foi anunciado em maio deste ano. Nos últimos meses, a cantora desabafou, por meio das redes sociais, que estava passando por uma fase muito difícil e que precisava se afastar dos holofotes.

O ex-namorado dela Mac Miller morreu no início de setembro, aos 26 anos de idade. Eles ficaram juntos por dois anos. Ariana fez uma homenagem ao ex-companheiro na época. "Eu te adorei desde o dia em que te conheci, quando tinha 19 anos, e sempre amarei. Eu não posso acreditar que você não está aqui", escreveu a cantora no perfil oficial dela no Instagram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação