Diversão e Arte

Família de Amy Winehouse aprova produção de cinebiografia da cantora

Segundo o jornal 'The Guardian' as filmagens devem começar em 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/10/2018 13:30
A cantora faleceu em 2011
A família da cantora Amy Winehouse assinou contrato para produzir uma biografia da artista para as telonas. Segundo o jornal britânico The Guardian, o longa será feito em parceria com a Monumental Pictures e as filmagens devem começar em 2019.

A história de vida da cantora será transformada em roteiro pelo Geoff Deane (Kinky boots - Fábrica de sonhos) e a família da artista serão produtores executivos.

"Agora nos sentimos capazes de celebrar a extraordinária vida e talento de Amy", disse o pai dela, Mitch Winehouse. "A verdadeira história da doença dela pode ajudar muitos outros que podem estar enfrentando problemas semelhantes".

Mitch ainda negou, em entrevista ao The Sun, os boatos de que Lady Gaga interpretaria Amy Winehouse, "Eu apostaria que será uma jovem desconhecida, inglesa, londrina. O que nós queremos é alguém para retratar Amy da maneira que ela era, a engraçada, brilhante, charmosa e terrível pessoa que era", declarou.

A notícia veio alguns dias após a família Winehouse revelar planos para uma turnê mundial com um holograma da cantora para 2019. O pai disse que a turnê vai arrecadar dinheiro para a fundação em nome da cantora.

Amy Winehouse foi encontrada morta em 2011. Em 2015 o documentário Amy, dirigido por Asif Kapadia, mostrou a vida e a luta da artista contra o vício que tinha. Um novo documentário será lançado em novembro, Amy Winehouse - Back to Black, com imagens inéditas da cantora.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação