Diversão e Arte

Roupa suja na internet: Ryan Adams hostiliza ex-esposa Mandy Moore

Cantor se irritou após entrevista de Mandy Moore afirmando que 'não escolheu a pessoa certa' para o primeiro casamento

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/10/2018 09:50
Termino do relacionamento gerou acusações na internet

O músico Ryan Adams resolveu lavar um monte de roupa suja em relação ao fim do casamento com a ex-mulher, Mandy Moore. Adams usou o Twitter para desabar sobre ter pensado que o casamento era uma "piada" e que não lembra de nada sobre a relação.

[SAIBAMAIS]A atriz Mandy Moore é famosa pelo protagonismo na série This is us, e teve uma relação matrimonial de alguns anos com Adams. Em entrevista ao blogueiro Perez Hilton, Mandy comentou sobre o relacionamento, afirmando: ;Eu não escolhi a pessoa certa;.

Imediatamente Adams foi ao Twitter para responder. ;Quando me falaram que a gente tinha casado, eu achei que era uma piada. Então eu percebi o quanto de analgésico eu estava tomando. Honestamente, não foram o suficiente para adormecer o choque;, ironizou.
O primeiro twitte de Adams

Como se não bastasse, Adams voltou a rede social para ironizar o fato de Mandy não gostar da banda The Melvins, ou do filme Blade Runner: "Ela sequer gostava dos Melvins, ou de Blade Runner. Condenado desde o início; Se, pelo menos, eu lembrasse do começo, risos".
O segundo twitte de Adams

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação