Diversão e Arte

Nicole Kidman aparece irreconhecível no filme 'Destroyer'

A atriz sofreu uma grande transformação para viver uma policial com uma história de vida dolorosa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/10/2018 09:46
Atriz vive a policial Erin Bell no filme 'Destroyer'
A atriz Nicole Kidman está irreconhecível no filme Destroyer, em que ela interpreta uma policial com uma história de vida dolorosa.

Nicole Kidman trocou o longo cabelo loiro por um corte na altura do pescoço, cabelos pretos desleixados e um visual envelhecido. Tudo isso para viver a policial Erin Bell, que, 20 anos após se infiltrar em uma gangue, ainda precisa lidar com os impactos daquela experiência.

"Eu simplesmente a senti. E senti a tristeza e a dor por ela", contou a atriz durante o Festival de Cinema de Londres. "Achei que havia uma inquietação e uma complexidade em sua raiva que acho nunca ter visto na tela, na forma feminina".

"Queria uma interpretação autêntica de uma mulher que dorme em um carro, que é uma alcoólatra, que fez escolhas difíceis na vida e está pagando as consequências", disse Kidman.

Esta não é a primeira vez que Nicole se transforma para viver uma personagem. Em 2002, no longa As horas, ela ficou irreconhecível para interpretar a escritora Virginia Woolf e usou lentes de contato para mudar a cor dos olhos. Esse papel lhe rendeu um Oscar de melhor atriz.

O filme Destroyer está com lançamento previsto para o dia 25 de dezembro de 2018 nos Estados Unidos.

Confira um pouco do que ela e a diretora do filme falaram no Festival de Cinema de Londres (em inglês):

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação