Diversão e Arte

Shonda Rhimes revela que é a roteirista mais bem paga da tevê

Revelação foi feita na noite dessa segunda-feira (15/10), durante a 25ª Celebração da Mulher em Hollywood da revista 'Elle'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/10/2018 09:49
Shonda Rhimes sobre acordo com a Netflix: %u201CSou a showrunner mais bem paga da televisão%u201D
O que muitos especulavam se confirmou, e desta vez pela própria roteirista Shonda Rhimes. Famosa por ser responsável pelos roteiros e produções de grandes seriados como Grey;s anatomy, Scandal e How to get away with murder, a showrunner revelou na noite desta segunda-feira (15/10), durante a 25; Celebração da Mulher em Hollywood da revista Elle, que é a roteirista mais bem paga da tevê. Ao subir ao palco, Shonda Rhimes logo avisou:

;Eu sou a showrunner mais bem paga da televisão;.

Segundo o The Hollywood Reporter, Rhimes justificou a vontade de revelar o seu status e salário durante discurso.

;Outro dia cheguei a conclusão de que homens se exibem e as mulheres se escondem. Mesmo quando eles não merecem se exibir, homens se exibem ; Donald Trump, Brett Kavanuugh ; e quando homens merecem se exibir, eles são bons nisso. Eles fazem isso tão bem. Homens se enaltecem sobre tudo, até mesmo de coisas que não são algo. Há um pouco tempo, Ellen Pompeo (de Grey;s Anatomy) disse ao mundo que ela é a mulher mais bem paga da TV. Ela não se escondeu. Ela se exibiu. Ela disse que é poderosa e mereceu isso, mas houve um contragolpe. Não deveria haver. Eu vi vários artigos como esse com homens, mas ela é uma mulher e ;não deveria; dizer coisas como essa;, declarou a showrunner.

Shonda Rhimes ainda continuou e citou Ryan Murphy.

;Ryan Murphy, tenha seu coração talentoso abençoado. Quando Ryan fez o seu acordo com a Netflix, o que ele fez? Ele gritou o seu salário para o mundo, fez matérias e fotos para revistas. Ele mereceu cada minuto e eu aplaudi. Quando eu fiz o meu acordo, deixei que noticiassem meu salário de maneira errada, dei algumas entrevistas e voltei a trabalhar. Eu me escondi. Eu recebi um prêmio esta noite por inspirar as mulheres, então como posso inspirar se estava me escondendo?;, destacou ainda a famosa produtora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação