Diversão e Arte

Peter Dinklage, o Tyrion de 'Game of thrones', comenta sobre o fim da série

'Eu sei que 'Game of thrones' é apenas um programa de TV, mas era nossa vida', afirmou o ator

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/10/2018 10:03
Pelo papel na série, Peter já ganhou um Emmy de melhor ator coadjuvante

Ainda existem poucas informações sobre a última temporada de Game of thrones. Entretanto, a ansiedade dos fãs não diminui, pelo contrário. E em busca por detalhes, cada palavra pode se tornar uma arma contra o nervosismo do fim. E, desta vez, quem deu uma boa dose de munição foi o ator Peter Dinklage, interprete de Tyrion Lannister.

[SAIBAMAIS] Em entrevista ao portal Vulture, o ator não foi exatamente específico em relação ao futuro de um dos personagens mais queridos da produção, entretanto, passou um pouco da emoção que está cercando o set de gravação nos últimos episódios. "O último dia do personagem é sempre meio anticlimático. Nada é filmado cronologicamente, mas, por mais anticlimático que fosse, meu último dia também foi agradavelmente agridoce. Muitas pessoas que eu amo estavam no set naquele dia. Mesmo os que não estavam trabalhando foram para assistir, o que foi lindo. Eu tentei fazer a mesma coisa quando outros atores estavam em suas cenas finais. Eu sei que Game of thrones é apenas um programa de TV, mas era nossa vida;, afirmou.

Dinklage ainda comentou sobre a evolução de Tyrion ao longo de sete anos: ;Ele certamente desenvolveu um senso mais profundo de responsabilidade ao longo da série. Ele era um personagem irresponsável no começo. Ele usava sua posição como o pária de sua família do mesmo jeito que um adolescente faria. A beleza de Tyrion é que ele cresceu e desenvolveu um forte senso de responsabilidade. Não moralidade, porque ele sempre teve isso, mas sobre o que fazer com sua inteligência;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação