Publicidade

Correio Braziliense

Série 'Elite' terá segunda temporada em 2019

Netflix vai investir em mais oito episódios da série


postado em 17/10/2018 14:59 / atualizado em 17/10/2018 16:02

 

Netflix vai produzir mais episódios da série para o ano que vem(foto: Reprodução/Internet)
Netflix vai produzir mais episódios da série para o ano que vem (foto: Reprodução/Internet)

 

Duas semanas após o lançamento da primeira temporada, a Netflix anunciou, nesta quarta-feira (17/10), que vai produzir mais oito episódios de Elite para o ano que vem. Ainda não há detalhes sobre a segunda parte do seriado.

A trama acontece num colégio de alto padrão da Espanha, no qual três estudantes, filhos de operários, são recebidos após sua escola ser destruída por um terremoto. O choque de realidade entre eles e os alunos ricos causa conflitos que culminam num assassinato brutal. No entanto, não se sabe quem está por trás do crime.

Cogita-se que o anúncio da segunda temporada de Elite se deve aos investimentos que a Netflix precisa fazer em produções locais na Europa. A necessidade atende às exigências da União Europeia: pelo menos 30% do conteúdo produzido pela plataforma deve ser fabricado nos países membros, a fim de estimular o mercado cinematográfico regional.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade