Diversão e Arte

Suposto perseguidor de Kendall Jenner é preso novamente

Homem já tinha invadido a casa da modelo, e desta vez, foi preso por não respeitar uma ordem de restrição ao redor da casa de Kendall, em Los Angeles

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/10/2018 11:16
De acordo com informações, a cantora não teve contato físico com invasor

John Ford, o suposto perseguidor da modelo Kendall Jenner, foi preso novamente esta semana pela polícia de Los Angeles. Ford, de acordo com o portal TMZ, não respeitou uma ordem de restrição que limitava o acesso ; em pouco mais de 300 metros ; do homem de 37 anos ao redor da casa de Kendall.

[SAIBAMAIS]Encontrado descansando na piscina da casa de Kendall, Ford foi preso ainda na última terça-feira (16), após ter invadido a residência da modelo. Entretanto, foi liberado logo na quarta-feira (17) após um relatório psiquiátrico ter classificado o homem como estável. Contudo, a quebra de ordem de restrição o levou de volta à prisão na quinta-feira (18).

Segundo o portal Page Six, a fiança de Ford ; pela segunda prisão ; foi estabelecida em US$ 30 mil, entretanto, pode ser alterado de acordo com decisão judicial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação