postado em 19/10/2018 16:12
O ator Jason James Richter responsável por ter dado vida a Jesse em Free Willy, ainda quando criança, foi preso na última segunda-feira (15/10), acusado de violência doméstica. As informações são do portal de notícia TMZ, e foram divulgadas nessa quinta-feira (18/10). De acordo com o TMZ, Richter passou duas noites na cadeia antes de ser liberado na quarta-feira, ao pagar US$ 20 mil de fiança.
Pessoas próximas a Richter informaram ao site que ele discutiu com a namorada no início da noite, em sua casa, após uma crise de ciúmes, alegando que ela estava o traindo. Com toda discussão, a garota se trancou no quarto, tendo a porta quebrada e vindo a ser agredida. Quatro horas depois, a namorada apareceu na delegacia de polícia e apresentou um relatório alegando violência doméstica. Fonte ligadas a Richter afirmam que a namorada disse aos policiais que ele agarrou seus pulsos, mas os policiais não constataram nenhuma marca visível.
Hoje com 38 anos, o ator continua na ativa, participou recentemente das produções de Driver, Brawler e Ghost in the Graveyard, todos com estreia prevista para os próximos meses. Richter é mais conhecido por sua carreira na infância, quando estrelou o filme Free Willy (1993) e suas duas sequências, Free Willy 2: A aventura continua (1995) e Free Willy 3: O resgate (1997). Ele ainda atuou em A história sem fim 3 (1994).