Publicidade

Correio Braziliense

Cantor Rogério Blum apresenta música sulista na Rádio Nacional de Brasília

Na música, o catarinense tem mais de 30 anos de estrada


postado em 22/10/2018 13:58 / atualizado em 22/10/2018 14:17

Músico roda o Brasil tocando e divulgando a música sulista(foto: Reprodução/Internet)
Músico roda o Brasil tocando e divulgando a música sulista (foto: Reprodução/Internet)
 
O ator, cantor e compositor Rogério Blum está em Brasília para apresentar as marcantes composições regionais do Sul do Brasil. O catarinense participa nesta segunda (22/10), às 14h de programa na Rádio Nacional de Brasília AM.
 
Dentre o repertório, a canção Floripa, em parceria com Landus, exalta a beleza da capital catarinense. "Admirar esta maravilha, nossa capital, nossa ilha", é um dos versos da faixa do disco Floripa - Coração. A célebre canção Canto Alegretense, composta pelos irmãos Nico e Bagre Fagundes em homenagem ao município gaucho de Alegrete, foi gravada por Rogério Blum e faz parte do álbum Aos amigos.
 
O músico esteve no programa REDEVIDA Sertaneja, com o Padre Junior Periquito. A gravação vai ao ar em 4 de novembro. Em Brasília, Blum gravou no último domingo (21), o programa Pampa e Cerrado, com Raul Canal, na TV Brasília. "Estou muito feliz, estou encantando por Brasília. Sou uma pessoa encantada pela capital do Brasil", comentou o cantor.

No TVN Brasil, o músico fez participação no programa Marcelo José e convidados. Fechando o mês, Blum continuará a divulgação da música popular da região Sul nesta terça (23/), no programa Edelson Moura, na Rede Família do grupo Record.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade