Diversão e Arte

Julia Roberts diz não querer mais atuar em comédias românticas

Atriz de 50 anos revelou que não é um problema de idade

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/10/2018 10:20
Atriz venceu um Globo de Ouro na categoria de melhor atriz de comédia com o longa 'Uma linda mulher', de 1991
Atuações marcantes em comédias românticas, como em Uma linda mulher (1990), Um lugar chamado Notting Hill (1999) e Noiva em fuga (1999), fizeram de Julia Roberts uma das maiores atrizes do gênero em Hollywood. Mas, em uma declaração ao programa Entertainment Tonight, a atriz revelou que não pretende estrelar mais filmes de comédia romântica.

"Chegou um momento em minha carreira em que as pessoas achavam que eu dependia das comédias românticas, que eu amo, amo estar nelas, adoro assisti-las, mas às vezes elas simplesmente não funcionam em um certo ponto da sua experiência de vida", afirmou a atriz.

Julia Roberts garantiu que sempre adorou atuar em comédias românticas e que continua fã do gênero. A estrela de 50 anos contou que só participaria fazer um novo filme se interpretasse a mãe de alguém que está descobrindo o amor. ;Não é um problema de idade, é sobre o que as pessoas sabem, (sobre o) que você sabe;.

A estrela de Hollywood já foi indicada quatro vezes ao Oscar. Em 2001 levou a estatueta de melhor atriz pela atuação em Erin Brockovich - Uma mulher de talento (2000). Em oito indicações ao Globo de Ouro, Roberts ganhou três vezes, uma dela na categoria de melhor atriz de comédia com Uma linda mulher (1991).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação