Diversão e Arte

'Mulher-Maravilha 1984' é adiado para 2020

Gal Gadot anunciou a mudança nas redes sociais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/10/2018 10:18

Novo filme não será continuação do primeiro, e sim

O longa Mulher-Maravilha 1984 teve a data de estreia alterada. Nas redes sociais, a atriz Gal Gadot, protagonista da trama, anunciou a mudança com a legenda: "Superanimada por anunciar que, devido a mudanças no cenário, podemos devolver ;Mulher-Maravilha 1984; para a sua casa de direito. Esteja lá ou seja careta"

[VIDEO1]

Anteriormente com estreia prevista para 1; de novembro de 2019, agora o filme será lançado em 5 de junho de 2020. Para o The Hollywood Reporter, o presidente de distribuição da Warner Bros. nos Estados Unidos explicou que o primeiro filme, lançado no verão norte-americano, teve grandes resultados. "Quando vimos uma oportunidade de aproveitar o cenário competitivo em mutação, nós o fizemos", ele explicou.

Em um mural da San Diego Comic Con deste ano, Gal Gadot explicou que o novo filme não será uma sequência. "Do jeito que nós encaramos, não é uma sequência. É a sua própria história, é um capítulo diferente, é um filme completamente novo", disse a atriz. Patty Jenkins, diretora, reafirmou e acrescentou que: "Nós quisemos fazer um filme totalmente novo, tão forte e único quanto o primeiro".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação