Publicidade

Correio Braziliense

Mariah Carey entra para o 'The voice' norte-americano

A cantora não será um uma das juradas, mas uma conselheira


postado em 23/10/2018 18:13 / atualizado em 23/10/2018 18:13

Mariah voltará ao mundo dos realitys musicais(foto: AFP / CHRIS DELMAS)
Mariah voltará ao mundo dos realitys musicais (foto: AFP / CHRIS DELMAS)


Mariah Carey aparecerá na atual temporada de The voice US. De acordo com o portal The Wrap, a cantora fará parte do programa como conselheira na etapa de Batalhas, prevista para começar em 29 de outubro. O objetivo da presença de Mariah é instruir os participantes com dicas técnicas para a voz e de performance.

A artista, apesar de ser “só” uma conselheira, é a maior cantora entre todos os jurados – em relação a comparação de vendas. Mariah já bateu a marca de mais de 200 milhões de álbuns vendidos (a única artista solo da história a conseguir o feito) e já conquistou 18 #1 na Billboard Hot 100, um dos maiores charts da indústria fonográfica.

Veterana

Esta não é a primeira vez de Mariah no mundo do reality musical. A cantora já trabalhou como jurada no programa de maior concorrência do The voice, o American idol, em 2015. A artista ficou só uma temporada na atração, que ficou marcada por muita polêmica, principalmente, pela relação conturbada com a rapper Nicki Minaj, outra jurada no programa.

No meio deste ano, Mariah foi a um popular programa de entrevistas nos Estados Unidos e comentou sobre a experiência. Segundo a cantora, a participação no American idol foi “sombria”, e que “a melhor parte foram os memes”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade